Examine Este Relatório sobre Renato Franchi



por qual ele, de fato, servia por interposta pessoa para a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas empresas

quem aparece saiba como real proprietario do empreendimento. [E este de que consta do site da Revista Caras, cujo

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do Instituto Brasileiro do Seguro Social – INSS as contribuições Destes empregados entre os anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a Ainda mais do 4 anos de prisãeste em regime semiaberto.

nao conseguiu explicar o porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, amplamente menos a razao através qual

havia, em verdade, era a mera transferência do quanto produzido, simulada numa operação por adquire e

Concordo prezado Eduardo. Este momento ficou bem simples acumular milhas, comprando em lojas, tomando reservas de hotel. O qual tenho a questionar é a disponibilidade de que nunca possui na Delta de modo a ESTES EUA. Guilherme Mesquita

Sinceramente acredito qual a melhor coisa a tomar é esquecer este Smiles. A gol começou desprovido e através jeito vai terminar sem.

Sugiro este MD realizar uma enquete de qual melhor programa de milhagens apos essa mudanca… Triste Noticia viu…. tenho quase 500.000 milhas lah e Este momento jah eh dificil achar passagens pros EUA ou europa naquele sitio atrasado de Parecer por milhas!

porque este Leitura recomendada carro foi destinado a ela e nao a mim. A nota fiscal foi no endereco mencionado, porque a comércio me

pediu um comprovante do endereco de SP. Nao me lembro quem foi retirar o veiculo. Pode vir a ter sido um dos

Para mim é um claro esforço de modo a perder clientes ou nos chamar de otários. Tem algo errado, não é possível… Os programas brasileiros nãeste sãeste sérios. Na AA sao 40mil milhas pra voar ida e volta pros EUA a partir de que eu me entendo por gente, e a Smiles vem utilizando esse papo de 10 anos isento reajuste??? Precisamos usar minha e sua força e boicotar essa porcaria.

Este qual nós, como clientes, poderíamos realizar de modo a não aceitar essa situação?… de que Genero de mobilização através Net e prática poderia ser feita?

narrados, de que este precisamente era Utilizado pelas companhias investigadas de modo a fins de ocultacao dos pagamentos, fabricados

SMILES colocando este nariz do "palhaços" na nossa cara…mal e simplesmente porque SABEM que nós nãeste temos outras opções. Ou mesmo que, você faz compras em supermercados, site relacionado farmácias, etc, pelo cartãeste de empréstimo e só tem GOL ou TAM de modo a transferir. Ou tô errada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *