A 5 segundos truque para Renato Franchi Filho



Meu apartamento vai a leilão por financiamento imobiliário, ocorre que não sei se já foi marcado ou não o leilão. É possibilitado a acontecer este leilãeste isento a intimação pessoal para que eu possa pagará dívida previamente do leilão?

Fomos varias vezes no banco de modo a negociaçãeste Ainda mais não teve entendimento, nãeste teve nem dois leilões , já foi arrematado já do primeiro e usando um valor super baixo.

4-) Este juiz nãeste atenderá seu pedido se o contrato nãeste tiver averbado na matricula do imóvel e se nãeste teve este consentimento do credor na locação.

o meu imovel foi a leilão indevidamente,a ser que entrei utilizando uma revisional em dezembro quando foi em janeiro consolidou a matricula

Sim, não há qualquer impedimento, desde qual nãeste esteja atuando com advogado e leiloeiro ao exatamente tempo em um mesmo caso.

Qual tempo geralmente, em media 1 imóvel penhorado vai a leilão? Tem alguma eventualidade de entrar em tratado saiba como banco e transferir assumindo as prestações, refinanciando, ou pagando a vista?

Minha sogra do 72 anos esta utilizando o único imóvel a ser leiloado, onde também moram o filho, nora e 2 netos menores,, por motivo do fiança. Esse processo é antigo, já foi arquivado por duas vezes.

A divida será extinta se ele não tiver outros bens. Somente a herança responde pelas dividas, nunca os bens particulares dos herdeiros.

Você terá que optar por uma ou por outra ação, nunca as duas. É necessário realizar uma análise e verificar recurso qual ação no seu caso deterá elevado chance de êxito

Nãeste poderá usar esse crédito por falta do previsão legal. Deterá do providenciar este levantamento e lançar noutro lote

Antonio 05/09/2017 Boa tarde Dr Robson. tenho interesse em leilãeste judicial por 1 imóvel por divida por condomínio, considerando qual o imóvel esta alienado fiduciariamente usando a CEF e somados os valores por condomínio, IPTU e alienaçãeste fiduciária ultrapasse o valor da arrematação, tenho que remunerar algo alem da arrematação. site aqui Obrigado

Elisabete  06/09/2016 Boa noite Dr. necessário do 1 esclarecimento sobre ” participar de leilãeste de imovel pela Net ” a uns 3 anos atras participei isento conhecimento algum e por sua vez sou sendo cobrada por multas altíssimas ” nãeste tenho condições até pq na epoca aqui mesmo este valor era bem baixo só que nao me atentei do qual era um imovel em inventário portanto avisei do meu arrependimento e desistência e por sua vez sou a ser cobrada usando oficial da justiça em minha porta blindada, já havia acertado este primeiro e a pessoa qual atendeu na justiça do manejorefregatráfego verificou meu pouco entendimento Acerca leilões e deram o perdão baixando a multa por 1.

Vou participar de uma licitação de imovel da Caixa Economica, contudo pelo edital consta que a lar está ocupada. Gostaria do saber se caso ganhar essa licitação saiba como devo proceder na questão do morador manter-se ocupando a coisa; se terei qual entrar na justiça; se irei gastar demasiado dinheiro com isso; enfim. Desde já agradeço através Saber.

Se nas decisões de que antecederam ao leilão o juiz determinou que o arrematante arcasse com ESTES débitos do IPTU sua própria situação será complicada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *